Um pouco da nossa história

Em 2016 a jornada da Avulta começou a ser traçada quando a empreendedora deixou a empresa em que trabalhava para se dedicar àquilo a que se tornou seu propósito.
Em 2017 realizou o 1º Avulta Meeting para apresentar novas perspectivas de inclusão através da Neuropsicologia Cognitiva.
Em 2018 se associou a FCJ Venture Builder, que auxiliou toda a estruturação para que a Avulta agregasse tecnologia em seu processo e se tornasse uma startup. Alguns meses depois, o encontro com a cofundadora Patrícia Cardoso, que também estava trabalhando em melhorias a favor da inclusão, agregou ainda mais ao negócio, e completou o time Avulta.
Agradecemos a cada uma das pessoas e empresas que confiam em podermos mudar toda uma era de desconhecimento e preconceito quanto a diversidade e inclusão. Nossa história está apenas começando e é muito bom contar com tanta gente que assim como nós, quer AVULTAR!


Nós avultamos!!

Em 2019 a Avulta participou do seu 1º programa de aceleração, o PUCTec, onde foi selecionada em 4 das 4 etapas, e recebeu aporte financeiro além de contar com a PUC MG como sócia investidora.

Entrevista da Avulta sobre empreendedorismo inclusivo para o Jornal Minas da Rede Minas.
Desde sua criação a Avulta participa constantemente de eventos como lives e palestras apoiadas por nomes importantes para o mundo da inclusão e instituições do ensino superior.

Ganhou destaque com uma entrevista da sua fundadora, Emmanuelle Fernandes, para o jornal Estado de Minas

Participou do programa de aceleração da CTLabs, o que proporcionou uma grande parceria com o Grupo Cia de Talentos.

Em 2021 passou a integrar o quadro de startups da Feluma Venture onde foi muito bem recebida, ganhando destaque em uma entrevista com o CEO Rafael Kenji.